Fechar
GP1

Política

Deputados estaduais tomam posse neste domingo na Assembleia Legislativa

A solenidade irá acontecer às 11hrs no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Será realizada neste domingo (1) a solenidade de posse dos deputados estaduais e a eleição para a escolha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí para o biênio 2015-2017.

A solenidade irá acontecer às 11hrs no plenário da Assembleia e logo após a solenidade de posse dos deputados, será feita a eleição. Os deputados Themistocles Filho (PMDB) e Fábio Novo (PT) disputam a presidência.
Imagem: Caio BrunoAssembleia Legislativa do Piauí (Alepi)(Imagem:Caio Bruno)Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)
Na segunda-feira (2), acontecerá a leitura da mensagem anual do governador Wellington Dias (PT). Antes da mensagem o governador fará revista da tropa na Avenida Marechal Castelo Branco e também será feita a foto oficial com os deputados.

Haverá uma grande renovação na Assembleia Legislativa do Piauí com 13 novos deputados. São eles: Fábio Xavier (PR), Firmino Paulo (PSDB), Flora Izabel (PT), Francisco Limma (PT), Georgiano Neto (PSD), Janaínna Marques (PTB), Dr. Hélio (PTC), Dr. Pessoa (PSD), Zé Santana (PMDB), Júlio Arcoverde (PP), Pablo Santos (PMDB), Rubem Martins (PSB) e Severo Eulálio (PMDB).

Logo após a posse, sete deputados estaduais vão tirar licença para poderem assumir secretarias no governo de Wellington Dias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.