Fechar
GP1

Política

Deputados irão debater terceirização com a participação da Justiça do Trabalho

A Audiência Pública foi requerida pelo deputado Aluísio Martins.

A Audiência Pública sobre a Lei da Terceirização será realizada no dia 27 de abril, com a participação da Associação Piauiense dos Magistrados da Justiça do Trabalho (AMATRA-PI).

O Projeto de Lei 4330/2004, (Lei da Terceirização), trata da regulamentação os contratos de prestação de serviços terceirizados no Brasil. Na audiência, será discutido o Projeto de Lei 4330/2004, (Lei da Terceirização), que trata da regulamentação os contratos de prestação de serviços terceirizados no Brasil.
Imagem: ReproduçãoAluísio Martins(Imagem:Reprodução)Aluísio Martins
Para o deputado Aluísio Martins, autor do requerimento da realização da Audiência Pública, o evento tem a finalidade de discutir de forma mais abrangente a proposta que tramita na Câmara dos Deputados. O deputado, que é contra a proposta da Terceirização da forma como ela está tramitando na Câmara, quer a população conheça, sobretudo, os prejuízos causados aos trabalhadores brasileiros. “Da forma como está entendo que a Lei da Terceirização é um retrocesso para as conquistas trabalhistas, é uma forma de rasgar a CLT”, frisou Aluísio.

O presidente da AMATRA no Piauí, juiz Carlos Wagner Nery, uma audiência pública sobre o tema é vital nesse momento de tramitação da proposta porque aproxima a sociedade de um debate que está acontecendo, até o momento, somente entre os parlamentares. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.