Fechar
GP1

Política

Deputados prometem esforço para votar orçamento do Estado antes do recesso de julho

Os parlamentares prometem votar, na próxima semana, as matérias mais relevantes e as que não podem ficar para o segundo semestre, dentre elas o Orçamento Geral do Estado para 2016.

Os deputados estaduais anunciaram hoje (07) que irão fazer um esforço concentrado para apreciar matérias importantes antes do início do recesso do mês de julho, que começa no próximo dia 17. Os parlamentares prometem votar, na próxima semana, as matérias mais relevantes e as que não podem ficar para o segundo semestre, dentre elas o Orçamento Geral do Estado para 2016.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)
Uma reunião entre as Comissões de Constituição e Justiça, da Administração Pública e Política Social e de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação para apreciação das matérias que deverão ser apreciadas em plenário foi convocada para a próxima terça-feira (14) pelo deputado João de Deus.

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.