Fechar
GP1

Piauí

DER-PI recorre ao TJ de decisão que determinou o pagamento de 170 milhões de reais à empresa

O Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí ingressou com recurso contra decisão proferida pelo juiz de direito da 2ª Vara da Fazenda Pública de Teresina.

Já está concluso para sentença o pedido de reexame necessário/apelação cível interposta pelo Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI) contra decisão proferida pelo juiz de direito da 2ª Vara da Fazenda Pública de Teresina que favoreceu a Construtora Poty LTDA em ação ordinária de cobrança .

Em 2012, a Justiça julgou procedente a ação de cobrança movida pela Construtora Poty LTDA contra o DER-PI, que foi condenado a pagar R$170.957.448,57 milhões.
Imagem: ReproduçãoHaroldo Rehem(Imagem:Reprodução)Haroldo Rehem é o relator do caso
Logo após a decisão, o DER-PI ingressou com um recurso de apelação e pediu a nulidade da sentença proferida pelo juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública. O processo foi encaminhado para o Tribunal de Justiça do Piauí.

O processo estava pautado para ser julgado nesta semana, mas foi adiado a pedido do relator e desembargador Haroldo Oliveira Rehem.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.