Piauí

Descoberto esquema de prostituição em Teresina; jovens com idade entre 11 e 14 anos são aliciadas

O desempregado Denis da Silva Rodrigues foi preso como acusado de liderar uma quadrilha especializada nessas modalidades de crimes.

Folha.com

As investigações realizadas por policiais lotados na delegacia do 24º Distrito, na zona Sudeste de Teresina, em torno de um arrombamento, levaram a polícia a descobrir um esquema de prostituição infantil na Vila Araguaia. O desempregado Denis da Silva Rodrigues foi preso como acusado de liderar uma quadrilha especializada nessas modalidades de crimes.

Segundo Raimundo Nonato Oliveira, chefe de investigação daquela distrital, o "Denis" e três garotas, cujos nomes não foram revelados, arrombaram a residência de João Gualberto da Silva e fizeram um verdadeiro "rapa" levando geladeira, TV, cama, portas e imagens de santos, cujos objetos foram encontrados e apreendidos em um matagal localizado nas proximidades da Vila. Um carro chegou a ser fretado pela polícia para levar os objetos para a delegacia e depois de uma análise, foram devolvidos para o proprietário.

Levantamentos feitos pela polícia, revelam que "Denis" alicia menores, geralmente com idade entre 11 e 14 anos. Segundo Nonato Oliveira, ele mantêm relações sexuais com as meninas e ainda agencia programas para elas com outras pessoas, acrescentando que todas elas são viciadas em drogas.

MAIS NA WEB