Piauí

Descoberto esquema de prostituição em Teresina; jovens com idade entre 11 e 14 anos são aliciadas

O desempregado Denis da Silva Rodrigues foi preso como acusado de liderar uma quadrilha especializada nessas modalidades de crimes.

Folha.com

- atualizado

As investigações realizadas por policiais lotados na delegacia do 24º Distrito, na zona Sudeste de Teresina, em torno de um arrombamento, levaram a polícia a descobrir um esquema de prostituição infantil na Vila Araguaia. O desempregado Denis da Silva Rodrigues foi preso como acusado de liderar uma quadrilha especializada nessas modalidades de crimes.

Segundo Raimundo Nonato Oliveira, chefe de investigação daquela distrital, o "Denis" e três garotas, cujos nomes não foram revelados, arrombaram a residência de João Gualberto da Silva e fizeram um verdadeiro "rapa" levando geladeira, TV, cama, portas e imagens de santos, cujos objetos foram encontrados e apreendidos em um matagal localizado nas proximidades da Vila. Um carro chegou a ser fretado pela polícia para levar os objetos para a delegacia e depois de uma análise, foram devolvidos para o proprietário.

Levantamentos feitos pela polícia, revelam que "Denis" alicia menores, geralmente com idade entre 11 e 14 anos. Segundo Nonato Oliveira, ele mantêm relações sexuais com as meninas e ainda agencia programas para elas com outras pessoas, acrescentando que todas elas são viciadas em drogas.


Link do texto:

Descoberto esquema de prostituição em Teresina; jovens com idade entre 11 e 14 anos são aliciadas
http://www.gp1.com.br/noticias/descoberto-esquema-de-prostituicao-em-teresina-jovens-com-idade-entre-11-e-14-anos-sao-aliciadas-158223.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

Comentários Ver todos os comentários (0)