Fechar
GP1

Piauí

Desembargador Erivan Lopes empossa novos membros do TJ

Durante a solenidade o presidente do Tribunal de Justiça defendeu a melhoria e celeridade dos serviços.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Erivan Lopes, deu posse aos magistrados João Gabriel Furtado Batista, Zilnar Coutinho Leal e Luiz de Moura Correia como Membros Titulares da 3ª Turma Recursal Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Teresina, por período de dois anos, atendendo demandas de processos do interior do Estado.

Na oportunidade, assumiram como suplentes da 3ª Turma Recursal os magistrados Lucicleide Pereira Belo, Paulo Roberto de Araújo Barros e Francisco João Damasceno. Como suplentes da ª Turma Recursal, os juízes Edson Rogério Leitão Rodrigues, Haydeé Lima Castelo Branco, Gláucia Mendes Macêdo.
Imagem: DivulgaçãoDesembargador Erivan Lopes empossa novos membros do TJ(Imagem:Divulgação)Desembargador Erivan Lopes empossa novos membros do TJ

O juiz Aderson Antonio Brito Nogueira, da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, passa a Membro Titular da 1ª Turma Recursal Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Teresina, e a ter como suplentes os juízes João Antonio Bittencourt Braga Neto e Rodrigo Alaggio Ribeiro.

Durante a assinatura de posse, Erivan Lopes defendeu a melhoria da prestação de serviços da Justiça ressaltando com sua importância falando em “quilômetros de sentenças, no lugar de sentenças quilométricas”. Para o presidente do TJ, o Juizado Especial Cível (JECCs), antes conhecido como Juizados de Pequenas Causas, ainda representam uma importante ferramenta na busca pela melhoria e celeridade da Justiça brasileira.

O coordenador dos JECCs no Piauí, desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, classificou a escolha dos magistrados como parte do esforço na melhoria dos trabalhos e ainda a importância da chegada de novos membros, trazendo novas experiências e vivências que ajudem a somar nos trabalhos das turmas recursais.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.