Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Desembargador Paulo Freitas é velado na manhã desta segunda-feira

De acordo com o neto, Júlio César de Carvalho, o avô estava internado no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina, desde julho de 2016.

Está sendo velado na manhã desta segunda-feira (23), o desembargador Paulo de Tarso Mello e Freitas, que faleceu por volta das 5h da madrugada de hoje. Ele estava internado no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina, desde julho de 2016. O velório está sendo realizado na capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vélório do Desembargador Paulo FreitasVélório do Desembargador Paulo Freitas

“Meu avô já estava internado desde julho do ano passado. Começou com um pequeno problema de infecção urinária e foi evoluindo. Ele já era portador do mal de Alzheimer há dez anos e a doença foi evoluindo até que infelizmente faleceu”, afirmou o neto Júlio César de Carvalho Lima Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César de Carvalho, Neto do DesembargadorJúlio César de Carvalho, neto do desembargador

Para o amigo Antônio Carlos, o Piauí perde um grande homem. “Ele era um grande homem, sem dúvida, a sociedade piauiense perderá em razão do conhecimento jurídico e da pessoa que ele era. Eu fui aluno dele por muito tempo, fui estagiário na universidade e tinha ele como grande professor e grande líder”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio Carlos Antônio Carlos

O desembargador Paulo Freitas faleceu com 86 anos e, além de atuar na Justiça, ele era professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Vale ressaltar ainda que ele foi o desembargador mais jovem do Piauí, aos 41 anos de idade. O sepultamento será às 12h30 no mesmo cemitério onde o corpo está sendo velado.  

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.