Fechar
GP1

Piauí

Desembargador Luiz Brandão vai entrar com ação contra a Eletrobras

Segundo o desembargador Brandão a energia está irregular há pelo menos três dias.

O desembargador decano do Tribunal de Justiça, Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, denunciou ao GP1 no início da tarde deste sábado (30) que o litoral do estado está há três dias sem o fornecimento regular de energia.

De acordo com Brandão, a energia está baixa, de forma que os eletrodomésticos não funcionam. “Só uma fase e não dá pra rodar nem um ventilador, aquela fasezinha escurinha que não dá pra carregar nem o celular. Eu carrego meu celular no carro”, narrou.

O desembargador afirmou que a irregularidade do serviço lhe causou prejuízos financeiros. “Eu estou aqui desde quinta-feira. Já perdi carne, filé, galinha, linguiça, ovos, tudo que eu trouxe foi deteriorado. Reclamei dessa Eletrobras dezenas e dezenas de vezes porque eu estava defendendo não só minha casa, mas todo o bairro. Minha casa fica em frente ao Sesc Praia e toda região está sem luz”, disse.
Imagem: DivulgaçãoDesembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho(Imagem:Reprodução)Desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho

Brandão afirmou que já procurou a Eletrobras diversas vezes para reclamar da situação, mas não obteve resultado. “Já contatei, telefonei, fui pessoalmente ao escritório, minha mulher foi duas vezes”, declarou.

Indignado com a má qualidade do serviço, o desembargador não poupou críticas à empresa. “Eles são irresponsáveis, não é por acaso que foi eleita a pior empresa do Brasil, porque só o Piauí pra ter uma empresa vagabunda dessas. Eu estou indignado com o serviço péssimo, vagabundo e escroto dessa empresa”, desabafou.

O desembargador afirmou que na próxima segunda-feira vai ingressar com uma representação contra a Eletrobras. “Eu vou somar todos os prejuízos e entrar com ação de indenização de danos materiais. Até porque eu não sei nem se a geladeira e meus frízeres não estão queimados. Porque se estiver queimado eles vão ter que me dar tudo novo. Eu vou chamar amanhã a perícia em casa pra saber se houve prejuízo material nos aparelhos ou não”, disse.

Outro lado

O GP1 não conseguiu localizar o diretor-presidente da Eletrobras no Piauí, José Salan, para comentar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.