Política

Desempenho do PSB será avaliado em reunião com Wilson Martins

"O PSB elegeu 34 prefeitos, 30 vice-prefeitos e 230 vereadores, ou seja, estamos fortes”, disse o parlamentar.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O deputado federal, Rodrigo Martins, disse ao GP1, que vai se reunir nas próximas semanas, com o presidente regional do PSB no Piauí, o ex-governador Wilson Nunes Martins, para fazer um balanço do desempenho do partido nestas eleições em todo o Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Rodrigo MartinsDeputado Rodrigo Martins

Numa visão geral do pleito, o deputado federal afirmou que, apesar de estar na oposição, a legenda saiu fortalecida. “Mesmo a gente estando na oposição, saímos fortalecidos em todo o estado nestas eleições. O PSB elegeu 34 prefeitos, 30 vice-prefeitos e 230 vereadores, ou seja, estamos fortes”, disse o parlamentar.

Rodrigo Martins ainda ressaltou que o Partido Social Brasileiro está presente em todos os municípios piauienses. “Além disso nosso PSB está localizado em todas as cidades do estado. Esse é mais um ponto favorável. Nós somos oposição ao PT aqui e mesmo assim alcançamos bons resultados e conseguimos nos manter no mesmo patamar de antes”, reforçou.


Link do texto:

Desempenho do PSB será avaliado em reunião com Wilson Martins
http://www.gp1.com.br/noticias/desempenho-do-psb-sera-avaliado-em-reuniao-com-wilson-martins-402463.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.