Fechar
GP1

Piauí

Desentendimento entre amigos termina com um esfaqueado em Cocal

A vítima foi atingida com uma violenta perfuração de arma branca (punhal) abaixo do peito esquerdo.

Um desentendimento entre dois amigos em meio a uma bebedeira e por motivações banais quase terminou em tragédia nesta sexta-feira (4) em Cocal, Norte do Piauí. Francisco das Chagas Carvalho de Sousa, de 30 anos, residente no Bairro São Francisco, foi atingido com uma violenta perfuração de arma branca (punhal) abaixo do peito esquerdo.

Imagem: Reprodução/Blog do CoveiroJovem é esfaqueado em Cocal(Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)Jovem é esfaqueado em Cocal

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros e na sequência foi transferido às pressas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

A briga aconteceu em um bar localizado no cruzamento da avenida Raimundo Alves Pereira com a rua: Higino Cunha, no Centro da cidade. O agressor identificado apenas como Batista fugiu após o episódio. Uma equipe da Policia Militar, comandada pelo Capitão Ronal foi informada do ocorrido e segue em diligências para capturar o acusado.

Com Informações do Blog do Coveiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.