Fechar
GP1

Piauí

Desenvolvimento Territorial será discutido em São Raimundo Nonato

Encontro acontecerá na próxima sexta-feira (31).

Na sexta-feira (31), na cidade de São Raimundo Nonato – distante 517 quilômetros ao sul de Teresina – empresários, autoridades municipais e representantes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, debaterão sobre as principais ações que serão desenvolvidas no âmbito do Projeto Desenvolvimento Econômico Territorial, DET.

O objetivo do projeto, a ser executado pelo Sebrae na região, é ampliar o atendimento aos pequenos negócios de maneira que as empresas se tornem mais competitivas, vislumbrando novas oportunidades. A ideia é também dinamizar a economia e, conseqüentemente, contribuir para o desenvolvimento econômico territorial, numa perspectiva de transformação da realidade local.

No encontro, será apresentado o diagnóstico de conhecimento do Território Serra da Capivara. Este documento servirá de base para definir as prioridades para execução do Projeto DET.

O diagnóstico traz dados sobre a economia local, identificado os setores predominantes na região de São Raimundo Nonato, a qual está ancorada em atividades de comércio e serviços como turismo e saúde.

Maiores informações podem ser obtidas no Escritório do Sebrae em São Raimundo Nonato, localizado na Rua Professor João Meneses, S/N – Centro; ou através do telefone (89) 3582-1289.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.