Fechar
GP1

Brasil

Desfile das escolas de samba campeãs do Rio acontece hoje

A campeã de 2016 foi a Mangueira com o enredo em homenagem a Maria Bethania.

As seis escolas de samba primeiras colocadas do Grupo de Acesso no desfile carnavalesco do Rio de Janeiro de 2016 voltarão ao sambódromo da Marquês de Sapucaí na noite deste sábado (13), para participarem da tradicional festa das campeãs.

De acordo com o regulamento, a ordem do desfile é sempre do sexto ao primeiro lugar, portanto quem abre a noite é a Imperatriz, seguida da Beija-Flor, Salgueiro, Portela, Unidas da Tijuca e para fechar com chave de ouro, a campeã, Mangueira.

A Estação Primeira de Mangueira venceu o carnaval carioca deste ano com o enredo em homenagem aos 50 anos de carreira da cantora baiana Maria Bethânia – “A menina dos olhos de Oyá”. A escola já ganhou 18 títulos.

A reapresentação das agremiações está marcada para começar às 21h30. Para quem quiser acompanhar a comemoração de perto, restam apenas ingressos para as arquibancadas com valores que variam de R$ 140 a R$ 200.

Imagem: ParaíbaMaria Bethânia(Imagem:Paraíba)Maria Bethânia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.