Fechar
GP1

Piauí

Detento da Casa de Custódia quase é morto com várias perfurações durante conflito entre desafetos

A confusão ocorreu durante o banho de sol do pavilhão F que comporta atualmente 110 presos

Após conflito na Casa de Custódia na manhã deste domingo (12), o detento Francisco Egilson da Costa Carneiro, 28 anos, quase foi morto, após ser atacado por desafetos com ferros pontiagudos. Segundo a polícia, o detento foi atendido e está fora de perigo.
 
Segundo informou o diretor da Casa de Custódia, capitão Dênio Marinho, o fato ocorreu no pavilhão F do presídio, durante o banho de sol dos presos. “Foi uma briga entre presos, desafetos. Eles utilizaram ferros pontiagudos, retirados por eles mesmos das estruturas das celas”, explica.
 
Ainda segundo o diretor, no pavilhão F, onde ocorreu o conflito comporta atualmente 110 presos, mas nem todos participaram da confusão. “Nem todos se envolveram na briga.O fato é que eles já são desafetos na rua e quando são presos essas rixas continuam”, ressalta Dênio Marinho.
 
O detento foi encaminhado ainda no dia de ontem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e de acordo com o diretor não corre risco de morte. “Posso dizer que segundo fui informado ele está fora de risco”, informa Marinho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.