Fechar
GP1

Brasil

Detento posta foto no seu Facebook dentro de penitenciária

Preso identificado como "Cidinho di Marituba" está custodiado no CTMI.

O detento conhecido como Cidinho di Marituba, atualiza frequentemente o seu facebook mesmo estando preso no Centro de Triagem Metropolitano I, em Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém.

A Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), não informou o nome verdadeiro e a pena pela qual Cidinho foi condenado, mas confirmou que ele está custodiado, e que um celular teria sido encontrado com ele dentro do presídio.

Imagem: Reprodução/ FacebookPreso atualiza Facebook dentro do presídio.(Imagem:Reprodução/ Facebook)Preso atualiza Facebook dentro de presídio.

Em nota a Susipe informou que um procedimento administrativo disciplinar foi aberto para apurar se houve conivência ou negligência dos servidores. Desde o dia 10 de abril, o dentento postou mensagens e fotos. a última ação do preso na rede social foi no dia 18 de março.

Em uma postagem realizada na última quinta-feira (14), o detento se diz "solteiro e sozinho", e reclama que "hoje em dia mulher nenhuma consegue esperar um cara", mas diz que "é melhor assim, ao menos não bato cabeça".

Nas redes sociais, o detento se refere ao cárcere como "veneno", e diz que, apesar desta ser a justiça dos homens, apenas Deus pode julgá-lo, e zomba do sistema carcerário: "Vida de ladrão é sofrida, mas é divertida", avalia, e conclui dizendo "vou sair daqui pior". Com informações do G1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.