Fechar
GP1

Piauí

Detento quebra parede e tenta fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba

De acordo com os agentes penitenciários, a tentativa de fuga foi abortada após um policial militar ter flagrado a ação e constatou que havia um local violado na instituição.

Na noite deste sábado (24), por volta das 20h30, um detento identificado como Salustiano Pereira dos Santos Júnior tentou fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, após quebrar a parede de uma cela e se esconder no telhado do presídio.

Imagem: Kairo AmaralSalustiano foi encontrado no telhado do pavilhão (Imagem:Kairo Amaral/ Portal Costa Norte)Salustiano foi encontrado no telhado do pavilhão 

Segundo informações, ele está preso há cerca de sete meses, inicialmente por roubo e, após alguns meses de pena, teria assassinado um companheiro de cela, no último dia 2 de janeiro. Salustiano assumiu a autoria do crime.

De acordo com os agentes penitenciários, a tentativa de fuga foi abortada após um policial militar ter flagrado a ação e constatar que havia um local violado na instituição. Quando ele foi encontrado, já estava no telhado do pavilhão.

Imagem: Kairo Amaral/Local por onde o detento tentou fugir (Imagem:Kairo Amaral/ Portal Costa Norte)Local por onde o detento tentou fugir 

O detento estava sozinho por medidas de segurança, visto que já havia sofrido uma tentativa de homicídio por envenenamento por colegas de cela. No último dia 16 de dezembro, um detento havia conseguido fugir pelo mesmo local. 


Com informações do Portal Costa Norte 


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.