Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detentos da Casa de Custódia de Teresina se preparam para o Enem

A ação é uma iniciativa das secretarias de Educação e Justiça do Piauí.

Detentos da Casa de Custódia de Teresina participaram de uma revisão a fim de se prepararem para o Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade 2016 (Enem PPL), cujas provas acontecem nos próximos dias 13 e 14. A ação é uma iniciativa das secretarias de Educação e Justiça do Piauí.

A revisão contou com a participação de 70 reeducandos das penitenciárias Irmão Guido, Feminina de Teresina, Colônia Agrícola Major César Oliveira, Casa de Detenção de Altos e da Casa de Custódia. Na oportunidade, foi revisado um conteúdo a partir de seis disciplinas: Linguagens, Química, Matemática, Redação, Biologia e Física.

  • Foto: Divulgação/SejusSecretário de Justiça, Daniel OliveiraSecretário de Justiça, Daniel Oliveira

Ao todo, são 478 inscritos no exame, mais do dobro em relação a 2015, de acordo com o secretário de Justiça do Estado, Daniel Oliveira. "O Piauí é um dos estados que mais avança no Enem e na implementação de programas educacionais no sistema prisional", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.