Fechar
GP1

Polícia

Detentos fogem da Unidade de Apoio aos Presídios do Piauí

Segundo informações da agente Andréa, dois deles já foram recapturados, por volta das 19h30.

Três detentos que estavam na Unidade de Apoio aos Presídios (UAP) do Piauí, localizado ao lado da Penitenciária Major César, na BR-343, fugiram do local, por volta das 13h de ontem (23). Segundo informações da agente Andréa, dois deles já foram recapturados, por volta das 19h30.

“O COP [Comando de Operações Prisionais] juntamente com a Polícia Militar conseguiu recapturar dois indivíduos, sendo o Roniely Rodrigues Sampaio, que veio da penitenciária de Floriano [Presídio Gonçalo de Castro Lima, conhecido como Vereda Grande] e o Thiago Leite Ribeiro de Sousa, da Casa de Custódia, que estava na unidade de apoio por determinação judicial”, afirmou a agente Andréa.

  • Foto: Reprodução/ PolíciaMilitarDetentos que fugiram da UAP são recapturadosDetentos que fugiram da UAP são recapturados

O terceiro fugitivo identificado por Francisco Ismael Gomes, da Penitenciária de Esperantina, continua foragido. A unidade de apoio que antes era Hospital Penitenciário Valter Alencar é um local de tratamento clínico para os presos do sistema prisional do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.