Fechar
GP1

Piauí

"Determinei abertura de inquérito policial para apurar quem plantou a mentira", diz Robert Rios

A declaração do secretário foi em relação a matéria divulgada por jornalista do GP1 sobre diálogo que compromete Policial Militar no dia do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves.

“Determinei abertura de inquérito policial para apurar quem plantou a mentira”. A declaração partiu do secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios Magalhães sobre matéria divulgada pelo jornalista Herbert Sousa em seu blog no GP1, “Visão Geral”.
Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Robert Rios (PC do B)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Robert Rios (PC do B)

A matéria intitulada: “Diálogo interceptado durante assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves compromete policiais”, divulgou que durante assalto a referida agência bancária, o Núcleo de Inteligência (NI) da Secretaria de Segurança monitorava os policiais militares e também os assaltantes.

Segundo o jornalista, na interceptação telefônica, um dos policiais teria dito: “Vamos matar os bandidos e ficar com o dinheiro”.

O secretário Robert Rios classificou o fato como “absolutamente mentiroso” e avisou que já determinou abertura de inquérito policial para apurar o caso.

“Isso é absolutamente mentiroso. Já determinei a abertura de inquérito policial para apurar quem plantou a mentira, independente de outras providências que serão adotadas”, declarou o secretário.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.