Fechar
GP1

Piauí

Detran do Piauí realiza mais de mil exames práticos no interior

Ao todo, o órgão vai realizar 1.200 provas práticas, nas categorias A, B, C, D e E, nos municípios de São Raimundo Nonato e Floriano.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza mutirão de exames práticos de direção veicular para obtenção da 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no interior do estado. Ao todo, o órgão vai realizar 1.200 provas práticas, nas categorias A, B, C, D e E, nos municípios de São Raimundo Nonato e Floriano.

A partir desta terça-feira (3), a Banca Examinadora 2 estará em São Raimundo Nonato realizando 50 exames práticos de categoria A e 50 provas práticas de categorias B, C, D e E, por dia. A equipe da Diretoria de Habilitação do Detran encerra o mutirão na sexta-feira (6), depois de ter examinado 400 candidatos no município.

Já em Floriano, a Banca Examinadora 1 fará o mutirão na quinta e sexta-feira (5 e 6). Serão avaliados 150 candidatos de categoria A e 250 de categorias B, C, D e E por dia. Totalizando 800 exames práticos realizados na cidade.

Além desses dois municípios, o cronograma das bancas examinadoras prevê ainda a realização de mutirão de testes práticos em cidades como Bom Jesus, Fronteiras, Uruçuí, Campo Maior, Corrente, Batalha, Marcolândia, Valença, Canto do Buriti, Paulistana, Parnaíba, Picos e Piripiri.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.