Fechar
GP1

Piauí

Dia das Mães é festejado na Emgerpi por toda a equipe da empresa

"Mãe" é a palavra mais singela pronunciada pelo homem. E a Emgerpi está de parabéns pela linda festa", afirmou Teresinha Carvalho(DPI).

Mês de maio: mês das Noivas e também das mães. Para celebrar o Dia das Mães, a Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) ofereceu na manhã um café da manhã, na sede da empresa, para todas as mães que formam a equipe da empresa.

As homenageadas receberam na entrada, rosas vermelhas, brancas e cor-de-rosa. “Pra mim, o Dia das Mães é um dos dias mais especiais do ano. Ser mãe é uma dádiva. "Mãe" é a palavra mais singela pronunciada pelo homem. E a Emgerpi está de parabéns pela linda festa”, afirmou Teresinha Carvalho, lotada na Diretoria de Processos Imobiliários da Emgerpi.

Na abertura do evento, o presidente da Emgerpi, Gilberto Pereira, agradeceu a todas as mães pela presença e parabenizou-as pelo seu dia. “Lembro que assumi esta empresa há exatos dois anos, bem na época do Dia das Mães. É uma data importante pra mim também por isso. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de aprender tantas coisas boas com minha mãe e também por estar reunido com todas vocês que são mães e, muitas vezes, são pais também, tendo que se ausentar do seio familiar para trabalhar e dar uma vida mais digna aos seus filhos”, enfatizou.

A festa foi encerrada com as mães cantando o tradicional “Parabéns pra você” e, em seguida, o corte do bolo. O evento foi organizado pela Direção de Gestão de Pessoas da Emgerpi.

Confira as fotos no site da Emgerpi: www.emgerpi.pi.gov.br

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.