Fechar
GP1

Política

Diálogo de João Vicente com o PMDB tem sido só por telefone

“Não nos reunimos com o ex-senador, as conversas que tivemos com ele foram mesmo por telefone. Mas, nós do PMDB ainda temos esperanças de tê-lo no partido", disse João Mádison.

O deputado estadual, João Mádison Nogueira disse, durante entrevista ao GP1, que o PMDB tem dialogado com ex-senador João Vicente Claudino quanto a ida para o partido, somente por telefone. Mesmo com a enxurrada de informações que especulam acerca da ida do ex-senador para outras agremiações, Mádison disse que os peemedebistas ainda têm esperança de contar com a filiação de Claudino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

“Não nos reunimos com o ex-senador, as conversas que tivemos com ele foram mesmo por telefone. Mas, nós do PMDB ainda temos esperanças de tê-lo no partido. Vamos aguardar”, ponderou o deputado estadual.

O recuo de João Vicente Claudino teria sido motivado pela aproximação do PMDB com o Governo Wellington Dias (PT). Depois da suspensão dessas conversas, outros partidos como: PSD, PRP e PSDB, têm “cortejado” o ex-senador. Contudo, até o momento, Claudino tem se mantido calado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.