Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diálogo entre o prefeito Firmino Filho e o PMDB está adiantado

Esta semana, o presidente na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Sampaio Filho se reuniu com Firmino Filho.

As conversas do PMDB com o prefeito de Teresina estão bastante adiantadas. Comenta-se nos bastidores que será destinado ao partido dois espaços no primeiro escalão do executivo. Esta semana, o presidente na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Sampaio Filho se reuniu com Firmino Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles e FirminoThemístocles e Firmino

O GP1 conversou com deputado estadual, João Mádison Nogueira, que afirmou que não tem participado desse diálogo encabeçado por Themístocles Filho. “Sinceramente eu não estou por dentro dessas conversas, é o deputado Themístocles quem está cuidando disso”, informou Mádison.

Firmino Filho deverá anunciar até o dia 13 de dezembro os nomes que irão comandar as principais secretarias do Município. Os espaços secundários serão definidos posteriormente. Até o momento, o prefeito já confirmou os nomes de três secretários: Kleber Montezuma na Educação, Washington Bonfim no Planejamento e Fenando Said que segue na Comunicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.