Entretenimento

Diário Oficial da Bahia publica proclamas do casamento de Ivete Sangalo

Ego

Ivete Sangalo vai casar. A cantora e o nutricionista Daniel Cady, pai de seu filho Marcelo, de 1 ano e 5 meses, deram entrada nos papéis para oficializar a união do casal que está junto desde 2008.

A notícia foi publicada inicialmente na coluna da prometer baiana Lícia Fábio, que falava da intenção de Veveta, dizia que a documentação já havia sido entregue a um cartório em Salvador e que, de acordo com um familiar, a união deveria ser concretizada no final de abril.

A informação foi negada pela assssoria da cantora, que usou como base uma entrevista dada por Ivete à revista "Contigo", no ano passado, na qual afirmava que havia se casado em segredo com Daniel Cady.

Imagem: -Reprodução/-ReproduçãoCópia do Diário Oficial da Bahia publicado na quarta-feira, 23: Ivete vai casar(Imagem:-Reprodução/-Reprodução)Cópia do Diário Oficial da Bahia publicado na quarta-feira, 23: Ivete vai casar



Link do texto:

Diário Oficial da Bahia publica proclamas do casamento de Ivete Sangalo
http://www.gp1.com.br/noticias/diario-oficial-da-bahia-publica-proclamas-do-casamento-de-ivete-sangalo-186590.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.