Fechar
GP1

Política

Dilma diz que" merece novo período de governo"

Na mesma entrevista a catari Al Jazeera, Dilma falou sobre a copa: "Superamos uma campanha negativa contra a Copa do Mundo no Brasil".

Na última segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff, em entrevista à rede de jornalismo árabe catari Al Jazeera, declarou que merece ser reeleita para dar continuidade a suas obras. Questionada sobre a copa, Dilma disse que a realização do evento foi positiva.


Imagem: Ueslei Marcelino / ReutersClique para ampliarDilma Rousseff(Imagem:Ueslei Marcelino / Reuters)Dilma Rousseff
“Eu acredito que o povo brasileiro deve me dar a oportunidade de um novo período de governo pelo fato de que nós fazemos parte de um projeto que transformou o Brasil", destacou Dilma.

"O Brasil tinha 54% da sua população entre pobres e miseráveis em 2002. Hoje, (...) todos aqueles que vivem na classe C para cima representam esses 75%. Três em cada quatro brasileiros. Nós transformamos a vida dessas pessoas”, acrescentou.

Questionada sobre a realização da copa do mundo, ela disse: “Superamos uma campanha negativa contra a Copa do Mundo no Brasil". Com informações do terra


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.