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Política

Dilma aposta em campanha na TV para superar rejeição

A propaganda na TV, porém, só começa no dia 19 de agosto e até lá Dilma pode continuar acumulando desgaste.

O comitê de campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff acredita, que o alto nível de rejeição, apresentado nas ultimas pesquisas à petista, podem ser vencidos quando começar o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

"A presidente ainda leva vantagem se somados os dois outros principais adversários. Em todas as pesquisas mais recentes ela está oscilando no mesmo patamar, próximo a 40 por cento, o Aécio fica sempre no mesmo patamar de 20 por cento e o Eduardo Campos fica ali entre 8 por cento e 9 por cento", argumentou uma das fontes do comitê.

Imagem: ReproduçãoDilma aposta em campanha na TV para superara rejeição(Imagem:Reprodução)Dilma aposta em campanha na TV para superar rejeição

Dilma tem grande vantagem em relação aos adversários na propaganda eleitoral gratuita. Terá 11 minutos e 48 segundos para apresentar as ações do governo e novas propostas. Já Aécio, com uma aliança menor de partidos, terá apenas 4 minutos e 31 segundos na propaganda eleitoral. E Campos terá que apresentar suas propostas em apenas 1 minuto e 49 segundos.

A propaganda na TV, porém, só começa no dia 19 de agosto e até lá Dilma pode continuar acumulando desgaste, já que a avaliação do governo, segundo o Datafolha, também oscilou negativamente. Com informações do Terra

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