Fechar
GP1

Política

Dilma e Aécio se enfrentam em último debate antes das eleições

Os candidatos participaram do debate na noite de hoje.

Na noite desta sexta-feira (24), os candidatos à Presidência da República irão se enfrentar no último debate das eleições do segundo turno. A Rede Globo promoverá o encontro entre a candidata do PT Dilma Rousseff e o candidato do PSDB Aécio Neves, afim de relatarem suas propostas antes das eleições.

Imagem: ReutersOs candidatos participaram do debate na noite de hoje. (Imagem:Reuters)Os candidatos participaram do debate na noite de hoje. 

De acordo com informações do Folha de São Paulo, o debate contará com 71 eleitores indecisos na plateia, selecionados pelo Ibope. O confronto está marcado para as 22h10, horário de Brasília, e terá duração de uma hora e 50 minutos.

Serão cinco blocos, em que do primeiro ao terceiro, serão tratados temas livres, impostos pelos eleitores da plateia. Já nos outros blocos, os presidenciáveis terão que responder perguntas de interesse nacional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.