Fechar
GP1

Política

Dilma é recebida com flores antes de votar em Porto Alegre

Houve um princípio de tumulto e a imprensa foi impedida de acompanhar a votação.

A ex-presidente Dilma Rousseff votou na tarde deste domingo (02), na Escola Santos Dumont, na Vila Assunção, Zona Sul de Porto Alegre. A petista chegou ao local por volta das 13h, acompanhada pelo candidato a prefeito Raul Pont, o ex-ministro Miguel Rosseto e o deputado federal Henrique Fontana.

  • Foto: Vinícius Costa/Futura Press/Estadão ConteúdoDilma RousseffDilma Rousseff

Dilma era aguardada por militantes que a receberam aos gritos de “Fora, Temer” e “Dilma guerreira”. A ex-presidente recebeu flores dos apoiadores que a aguardavam em frente à escola. Quando Dilma chegou, uma multidão a cercou e houve um princípio de tumulto. De acordo com o G1, a imprensa foi impedida de entrar na escola e acompanhar a votação.

O juiz eleitoral Niwton Carpes, argumentou que poderia haver uma confusão maior, caso tivessem permitido a entrada da imprensa. "Por isso que fizemos essa barragem aqui na entrada do colégio, para evitar o tumulto maior. Inclusive quebraram a porta do colégio, imagina se tivessem entrado?", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.