Fechar
GP1

Política

Dilma faz biquinho em selfie e diz que está amando o autoretrato

"Há muito tempo, desde a época que o perfil Dilma Bolada falou que eu era a Dilma Rouselfie", fala a presidente sobre o motivo do selfie.

Na tarde desta quarta (20), a atual presidente Dilma Rousseff (PT) visitou Belo Horizonte-MG. A visita fazia parte de um evento oficial da Presidência da República. Entretanto, a também candidata à reeleição tratou de gravar entrevista coletiva, gravas imagens e fazer fotos com os eleitores no Senai.

Imagem: ReproduçãoDilma faz selfie(Imagem:Reprodução)Dilma faz selfie
Dilma visitou as instalações do Senai-MG do bairro Horto, região leste de Belo Horizonte, e durante a visita, passou pelas salas, viu os maquinários, laboratórios e fez até selfies com estudantes, aprendizes, professores e funcionários.

A presidenta foi questionada por uma jornalista se tirava selfies para tornar sua imagem ainda mais popular. Dilma respondeu que faz selfies "há muito tempo, desde a época que o perfil Dilma Bolada falou que eu era a Dilma Rouselfie", sorriu. "Eu queria comunicar a vocês que sou humana, não sou marciana. Estou amando fazer isso (tirar selfies) porque é nesse contato que escuto histórias incríveis", concluiu. Com Informações do site Terra
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.