Fechar
GP1

Política

Dilma nega ter recebido benefícios dos Correios em sua campanha

Segundo a presidente, é um "absurdo" a imprensa divulgar que ela recebeu benefícios dos Correios.

Na última quarta-feira (1°) a candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, durante entrevista coletiva no Palácio da Alvorada, em Brasília, afirmou que é um “absurdo” a imprensa divulgar que sua campanha foi beneficiada com contribuições dos Correios em Minas Gerais.
Imagem: Filipe Matoso / G1Dilma Rousseff durante entrevista coletiva no Palácio da Alvorada(Imagem: Filipe Matoso / G1)Dilma Rousseff durante entrevista coletiva no Palácio da Alvorada
Durante a entrevista Dilma perguntou para os jornalistas: “Gente, vocês são jornalistas. Vocês acreditam nisso?”. Já em outro momento procurou explicar que todos estão vivendo um momento eleitoral e, por conta disso, a situação acaba se tornando “nervosa”.

Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, o deputado estadual por Minas Gerais, Durval Ângelo, teria dito que a presidente possui “dedo forte dos petistas dos Correios”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.