Fechar
GP1

Política

"Dilma perdeu a credibilidade", afirma João Mádison

João Mádison acredita que as reformas necessárias para o desenvolvimento do país serão feitas..

Hoje, no início da tarde desta quarta-feira (31), o Senado Federal aprovou o impeachment de Dilma Rousseff. Com esta decisão, Michel Temer tomou definitivamente no cargo de presidente do país, ainda na tarde de hoje, onde deve permanecer até dezembro de 2018.

Em entrevista ao GP1 o deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) se manifestou sobre a decisão do Senado Federal em relação ao impeachment, considerando uma decisão soberana do Congresso Nacional e do povo brasileiro que desejava essa mudança definitiva para que a economia pudesse crescer novamente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

“As reformas que precisam ser feitas, elas precisam ser feitas por pessoas que tenham credibilidade, e o Temer tem essa credibilidade. E não tenho dúvidas que elas serão feitas para que a economia volte a crescer e haja uma diminuição na taxa de desemprego. Além disso, que possa voltar o PRONATEC, o PROUNI e todos os outros programas importantes que tinham se perdido na gestão da Dilma Rousseff”, concluiu o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.