Fechar
GP1

Política

Dilma Rousseff ataca proposta de Marina Silva após pesquisa

"Hoje eu li o programa de governo da candidata e vi propostas que me deram muita preocupação em relação ao emprego e à indústria nacional", afirmou.

Em entrevista coletiva realizada no domingo (31), a candidata a reeleição pelo PT, presidente Dilma Rousseff afirmou que as propostas da candidata à presidência pelo PSB Marina Silva, principal adversária no momento, significa redução de emprego e é prejudicial à indústria nacional.

“Hoje eu li o programa de governo da candidata e vi propostas que me deram muita preocupação em relação ao emprego e à indústria nacional”, afirmou a presidente, que não respondeu a perguntas.

Imagem: ReproduçãoDilma Rousseff ataca proposta de Marina Silva (Imagem:Reprodução)Dilma Rousseff ataca proposta de Marina Silva

A presidente ressaltou a política de conteúdo nacional de seu governo, principalmente para a indústria naval, e disse que os empregos no setor subiram de 2.500 vagas no ano 2000 para 81 mil em julho deste ano, com a previsão, segundo ela, de alcançar 100 mil postos no ano que vem. A presidente afirmou ainda que a indústria automobilística ganhou relevância em seu governo, atraindo 12 unidades, como da Nissan, Audi, Hyundai e Land Rover.

“Eu não fui eleita para desempregar ou reduzir a importância da indústria. Não serei eleita para isso. Minha proposta sempre será criar empregos cada vez mais qualificados”, disse Dilma. Com informações do O Globo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.