Fechar
GP1

Política

Dilma Rousseff diz que eleitores devem decidir por "experiência" ou "aventura"

Ela também disse que eleição será escolha a favor ou contra o pré-sal.

De acordo com o G1, nesta terça (30) a presidente e candidata a reeleição Dilma Rousseff, falou, em ato de campanha eleitoral em Santos, que os eleitores deverão decidir se preferem o governo que vai “consolidar” conquistas ou uma gestão que trará “retrocesso” para o Brasil. Mesmo sem mencionar o nome dos seus principais adversários na disputa pelo governo, Dilma disse ainda que a escolha dos votantes será entre quem “tem experiência” e quem se “aventura”.

"No domingo, a gente vai olhar para a urna e pensar: "Em quem eu devo votar? Eu vou votar para gente consolidar o que conquistou, avançar e mudar naquilo que for preciso e fazer mais? Ou vou votar para o Brasil ter um retrocesso? Eu vou votar em quem tem uma experiência de governo ou vou votar em aventura?" ", questionou.

Imagem: Mariane Rossi/G1Dilma Rousseff(Imagem:Mariane Rossi/G1)Dilma Rousseff
A atual presidente falou também sobre um assunto que usa para criticar Marina Silva, o pré-sal. Segundo Dilma, a presidenciável pelo PSB, é contrária a exploração do pré-sal. "Eu vou votar a favor do desenvolvimento do pré-sal ou vou votar contra o pré-sal?”, acrescentou ela no discurso em Santos.

"Outro dia, perguntaram para mim: "A senhora vai mexer no direito dos trabalhadores, porque tem candidato por aí dizendo que vai mexer". Ai, eu respondi: Nem que a vaca tussa. Da mesma forma, é para os portuários de Santos", concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.