Fechar
GP1

Política

Dilma Rousseff diz que revista Veja usou estratégia "golpista"

Candidata do PT fez campanha em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Neste sábado (25) a candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, durante campanha em Porto Alegre, definiu a reportagem divulgada pela revista “Veja” como “golpista”. Na reportagem, o doleiro Alberto Youssef, teria dito à Justiça que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva sabiam dos desvios na Petrobras.
Imagem: EstadãoDilma Rousseff durante campanha, em Porto Alegre (Imagem:Estadão)Dilma Rousseff durante campanha, em Porto Alegre 
De acordo com informações do portal “Estadão”, a presidente classificou as informações contidas na revista como “absurdo”. Além disso, declarou que vai mandar investigar a fundo, “doa a quem doer”. “Não vai sobrar pedra sobre pedra”, disse ao site Estadão.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) , por meio do ministro Admar Gonzaga, recebeu um pedido de resposta da coligação da candidata Dilma Rousseff. Por conta disso, a propaganda da capa da revista está proibida em rádio, televisão, outdoors e link

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.