Fechar
GP1

Política

Dilma Rousseff diz que suas propostas são concretas e reais

Presidente e candidata do PT aproveitou para criticar Marina pelo que considera ser uma mudança constante de posição.

Nesta segunda (22), a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff, disse que seu programa de governo “está na realidade”, quando questionada sobre as cobranças da presidenciável Marina Silva quanto ao programa.

Dilma disse ainda que seu programa diz respeito aos quase quatro anos em que liderou o país, e criticou Marina. "Eu não sou uma candidata como eu era em 2010. Eu tenho um programa e uma parte dele está na realidade, está no que eu faço, sistematicamente", disse a atual presidente.

Imagem: Veja.comDilma Rousseff(Imagem:Veja.com)Dilma Rousseff
"Todos os nossos programas são claros, eles estão na realidade", acrescentou. E em oposição aos adversários, disse: "As minhas propostas e programas são concretas, quantificadas e apresentadas. Acredito que tem um problema, não sei se em todas as candidaturas, mas pelo menos em duas, que é o seguinte: em um dia você defende uma coisa e no outro você defende outra”.

"Quem muda de programa igual muda de casaco, a culpa não é do programa, a culpa é de quem muda”, concluiu Dilma. Com Informações do IG

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.