Fechar
GP1

Política

Dilma Rousseff não quer comentar empate com Marina Silva nas pesquisas

Candidata à reeleição participou de ato político de campanha em Jales (SP). Dilma diz que pretende "discutir propostas" e não comenta pesquisa.

Neste sábado (30), durante entrevista, a presidente e candidata a reeleição Dilma Rousseff disse que discutirá propostas quando questionada se atacaria diretamente no próximo debate na televisão, a candidata do PSB, Marina Silva.

Imagem: Marcos Lavezo/G1 Rio Pretoss(Imagem:Marcos Lavezo/G1 Rio Preto)
Sobre a pesquisa Datafolha divulgada na última sexta (29), Dilma não quis comentar o fato. Marina Silva cresceu nas pesquisas e apontou empate entre as duas, ambas com 34% das intenções de voto. Em um eventual segundo turno, Marina tem 50% das intenções de voto, e Dilma 40%.

"Pretendo discutir as minhas propostas e, se isso criar algo entre candidatos, é decorrência. Quero apresentar as propostas. Durante as manifestações de julho, definimos pactos, de melhorar a educação, a saúde, esse pacto é de futuro e não podemos deixar de discutir", disse a presidente. Com Informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.