Fechar
GP1

Política

Dilma Rousseff poderá acompanhar caravana de Lula no Piauí

O Instituto Lula apontou a possibilidade de a petista acompanhar Lula na incursão.

A ex-presidente da república, Dilma Rousseff (PT), poderá integrar a caravana do correligionário Luiz Inácio Lula da Silva pelo estado do Piauí, especificamente em Picos. O GP1 conversou na manhã dessa quinta-feira (31) com o prefeito da cidade, Padre Walmir (PT), que falou sobre a possibilidade.

  • Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo Dilma e LulaDilma e Lula

Padre Walmir explicou que a probabilidade de Dilma acompanhar a incursão foi apontada pelo Instituto Lula. “O pessoal do Instituto Lula confirmou a presença de vários senadores, várias lideranças e a possibilidade da presença de Dilma, mas ainda não definiram”, declarou.

O ex-presidente Lula chegará no Piauí na manhã dessa sexta-feira (01), no município de Marcolândia, e seguirá para Picos no mesmo dia, onde receberá o Título de Cidadão Picoense. Lula chegará em Teresina no dia 02, onde ficará até o dia 04, com uma rápida visita a Altos. No dia 04, o petista receberá o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.