Fechar
GP1

Esportes

Dilma usa as redes sociais para parabenizar atletas olímpicos

O texto foi publicado na página oficial da presidente no Facebook.

A presidente afastada Dilma Rousseff usou seu perfil oficial no Facebook para comentar sobre o desempenho do Brasil nas Olimpíadas Rio 2016, que encerram neste domingo (21). A petista se diz "feliz por ter participado, desde o início, da construção dessa festa, contribuindo para que o País e nossos atletas estivessem preparados”.

  • Foto: Gazeta do PovoDilma RouseffDilma Rouseff

O Brasil encerra as Olimpíadas na 13ª posição, com o total de 19 medalhas, sete delas de ouro, seis de prata e seis de bronze. Ontem (20), o futebol masculino fez história, conquistando a medalha de ouro pela primeira vez na história, com a vitória sobre a Alemanha. Hoje (21), o vôlei masculino conquistou o tricampeonato vencendo a Itália por 3 sets a 0. 


Dilma Rousseff, que não pôde participar da cerimônia de abertura dos jogos olímpicos, parabenizou os atletas através da rede social e lembrou os projetos de incentivo ao esportes que foram implementados, como o Plano Brasil Medalhas e o Programa Atletas de Alto Rendimento das Forças Armadas Brasileira. 

  • Foto: Facebook/Dilma RousseffDilma Rousseff parabeniza atletas olímpicosDilma Rousseff parabeniza atletas olímpicos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.