Fechar
GP1

Entretenimento

Dirceu Andrade realiza show beneficente para ONG Mundo Colorido

O evento nesta sexta-feira (24) no Teatro Torquato Neto, no Clube dos Diários.

O humorista Dirceu Andrade vai realizar um show de humor beneficente “Fazendo bem sem olhar a quem” nesta sexta-feira (24). O dinheiro arrecadado com a venda de ingressos para a peça será revestido para as atividades da ONG Mundo Colorido, instituição que trabalha com a fabricação de perucas para pacientes em tratamento oncológico.

O show acontece às 20h no Teatro Torquato Neto, no Clube dos Diários. Os ingressos custam 20 reais e estão à venda com os voluntários da ONG, através da fan page do Mundo Colorido. Para mais informações, a organização do evento disponibilizou os números 99847-7471 e 99840-6739.

De acordo com a coordenadora da ONG, Amanda Paz, o evento "é de grande importância, pois proporciona aos pacientes oncológicos a volta do sorriso em seus rostos. Com as perucas que doamos aos pacientes, eles vão poder se olhar no espelho e se sentir feliz, essa é o sentido deste show beneficente", declarou a coordenadora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.