Fechar
GP1

Piauí

Diretor da Eletrobras diz que autores de incêndio no prédio da empresa em Palmeirais serão punidos

Com a falta de energia populares incendiaram o prédio da Eletrobrás no município e José Salan, assistente da presidência da Eletrobrás, afirma que irá identificar e punir os responsáveis.

A Eletrobras reestabeleceu na tarde de hoje (22) a energia em todo o município de Palmeirais, após a queda de energia ocorrida no domingo (20).

Devido às fortes chuvas as duas linhas que levam energia ao município foram danificadas. Em uma dessas linhas os fortes ventos derrubaram três postes e na outra foram dois. “Foi uma ocorrência de grande proporção que aconteceu na região com chuva forte e ventos que derrubaram várias árvores sobre a rede”, afirmou o assistente da presidência da Eletrobras Piauí José Salan.

Imagem: Danilo Rodrigues/GP1José Salan, assistente da presidência da Eletrobrás Piauí(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)José Salan, assistente da presidência da Eletrobrás Piauí

Após reestabelecer parcialmente a energia na tarde de ontem, ela teve que ser desligada no fim da manhã de hoje para que houvesse o restabelecimento total, que aconteceu por volta das 15h.

José Salan afirma que a Eletrobras irá tomar todas as medidas legais para descobrir os autores do incêndio no prédio da Eletrobras, em Palmeirais. “Essa é uma atitude criminosa, condenável. A empresa está tomando todas as providências para identificar os responsáveis e criminalizá-los. Vamos recorrer à Polícia Federal e Secretaria de Segurança do Estado, que já está em ação”, afirmou Salan.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.