Fechar
GP1

Piauí

Diretoria da Sociedade Esportiva de Picos apresenta plantel

Os atletas e a comissão técnica foram apresentados aos torcedores na tarde desta terça-feira, 1º, em solenidade no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

A Diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), fez na tarde desta terça-feira, 1º de setembro, a apresentação do plantel e da comissão técnica. A solenidade foi realizada as 17 horas no Estádio Helvídio Nunes de Barros e contou com a presença de autoridades, dirigentes esportivos e torcedores.

Dentre os presentes o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), que garantiu um apoio financeiro de 400 mil reais para o clube, divididos em quatro parcelas de 100 mil. Também prestigiou o ato o presidente da Câmara de Vereadores, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), que comandou a aprovação do projeto permitindo a celebração do contrato entre o município e a Sep.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir garante apoio financeiro de 400 mil reais para a Sep(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir garante apoio financeiro de 400 mil reais para a Sep
Na oportunidade foram apresentados um a um os atletas de fora e os prata de casa que já assinaram contratos com o clube após pré-avaliação do auxiliar técnico Ferrim Cearense. Amanhã o plantel de 30 jogadores será fechado, com os nomes do restante dos picoenses que serão aproveitados.

Dois reforços de fora não puderam ser apresentados hoje, mas deverão se integrar ao plantel até a próxima semana. Segundo o presidente da Sep, Waldemar Santos Júnior, mais conhecido como Dr. Júnior, os exames médicos e treinos físicos já começaram hoje no Estádio Municipal Helvídio Nunes e a preparação deve prosseguir por toda semana no campo do 3º Batalhão de Engenharia de Construção.

Como o gramado do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros passa por uma recuperação, os treinamentos no local somente serão liberados a partir do dia 14 deste mês. A estreia da Sep na Segunda Divisão do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional será no dia 26 de setembro, em casa. O jogo está previsto para as 20 horas e o adversário será Oeiras.
Imagem: José Maria Barros/GP1Presidente da Sep faz apresentação dos atletas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Presidente da Sep faz apresentação dos atletas
Para o presidente da Sep, Júnior Santos, o time tem todas as chances de conquistar uma das duas vagas para a primeira divisão do certame estadual do próximo ano. “Nosso plantel conta com jogadores já testados em clubes tradicionais do futebol brasileiro e bons prata de casa, por isso estamos otimistas e contando com o apoio do torcedor” – ressaltou o dirigente.

Plantel

Foram apresentados hoje os goleiros Marquinhos (Friburguense-RJ) e Wagner (Picos); laterais direito, Baiano (Ex-Santa Cruz) e Lanlan (Picos); lateral esquerdo Neguinho Paraíba (Ex-Murici-AL); zagueiro Hugo (Ex-Vasco, Internacional e Hamburgo/Alemanha); Wanderson (Ex-Santa Cruz, Náutico, Vitória da Bahia e Vera Cruz-PE) e Tonhão (Ex-Sergipe); volantes, Ricardo Baiano (Ex-Icasa) e Gueba (Ex-Central e Murici); meio-campistas, Henrique (Ex-Atlético Goianiense) e Clayton (Ex-Central de Caruaru). Atacante, Damião (Ex-CSA).
Imagem: José Maria Barros/GP1Atacante Damião(Imagem:José Maria Barros/GP1)Atacante Damião
O goleiro Flávio (Sport Clube do Recife) somente se apresenta na próxima segunda-feira, enquanto o atacante Rony, que está na China, deve chegar até a próxima sexta completando os reforços.
Imagem: José Maria Barros/GP1Goleiro Marquinhos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Goleiro Marquinhos
Também foram apresentados à torcida os jogadores prata de casa, Marcinho, meia-atacante; Maikihnho, Ricardo, Anderson, volante; Felipe, atacante e Leléu, zagueiro.

A comissão técnica é comandada pelo treinador Pêu dos Santos, tendo como auxiliar técnico Ferrim Cearense, preparador físico, Júnior; preparador de goleiro, Carlinhos e massagista, Casinha.
Imagem: José Maria Barros/GP1Zagueiro Hugo(Imagem:José Maria Barros/GP1)Zagueiro Hugo
Imagem: José Maria Barros/GP1Treinador Pêu dos Santos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Treinador Pêu dos Santos
Imagem: José Maria Barros/GP1Aquecimento dos atletas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Aquecimento dos atletas
Imagem: José Maria Barros/GP1Treinos físicos começaram hoje(Imagem:José Maria Barros/GP1)Treinos físicos começaram hoje
Imagem: José Maria Barros/GP1Plantel da Sep apresentado à torcida(Imagem:José Maria Barros/GP1)Plantel da Sep apresentado à torcida


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.