Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diretoria do Picos apresenta novo time para temporada 2017

Além dos atletas, também foram apresentados aos torcedores os membros da comissão técnica, comandada pelo treinador Nivaldo Lancuna.

José Maria Barros/GP1 1 / 7 Atletas e os membros da comissão técnica Atletas e os membros da comissão técnica
José Maria Barros/GP1 2 / 7 Autoridades e torcedores prestigiam a apresentação do elenco do Picos Autoridades e torcedores prestigiam a apresentação do elenco do Picos
José Maria Barros/GP1 3 / 7 Público lota auditório da Associação Comercial Público lota auditório da Associação Comercial
José Maria Barros/GP1 4 / 7 Plantel do Picos para temporada 2017 Plantel do Picos para temporada 2017
José Maria Barros/GP1 5 / 7 Presidente da Câmara enaltece trabalho da diretoria do Picos Presidente da Câmara enaltece trabalho da diretoria do Picos
José Maria Barros/GP1 6 / 7 Presidente do Picos, Rodrigo Lima Presidente do Picos, Rodrigo Lima
José Maria Barros/GP1 7 / 7 Raphael Freitas é um dos reforços da equipe Raphael Freitas é um dos reforços da equipe

Faltando um mês para a estreia da equipe no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), fez na noite de ontem, 2, a apresentação dos atletas e da comissão técnica para a temporada 2017.

A solenidade foi realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos, com início às 19h30. Além de um expressivo número de torcedores, o ato contou com a presença de patrocinadores da equipe e de autoridades, dentre as quais o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), presidente da Câmara, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB) e secretários municipais.

O presidente do Picos, Rodrigo Santos Lima, disse que agora em 2017 a diretoria almeja o quinto título de campeão piauiense. Para tanto, contratou um treinador vencedor, Nivaldo Lancuna, e formou um plantel com bons jogadores, incluindo pratas de casa.

Rodrigo Lima ressaltou que a meta da diretoria é o título da temporada e, consequentemente, vagas na Série D do Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, em 2018. “Com isso, o Picos levará o nome da cidade e do estado do Piauí Brasil afora” – resume o dirigente.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, destacou o trabalho que vem sendo feito pela diretoria da Sep e deu boas vindas ao treinador Nivaldo Lancuna, aos demais membros da comissão técnica e aos atletas. Garantiu que continuará apoiando a equipe financeiramente, e lembrou que em breve mandará um projeto de lei à Câmara de Vereadores para que a mesma autorize a celebração de convênio entre o município e o clube.

O treinador Nivaldo Lancuna falou de sua meta à frente do comando técnico da Sep e disse que o time vai jogar para ganhar. Já o presidente da Câmara, Hugo Victor (PMDB), parabenizou a diretoria do clube pelo trabalho que vem fazendo, destacando como decisões acertadas a contratação do treinador Nivaldo Lancuna e a aposta em atletas prata de casa. 

Apresentação 

Primeiro foi feita a apresentação da comissão técnica, composta pelo treinador Nivaldo Lancuna; preparador físico, Vanvan; preparador de goleiros, Tobais, roupeiro Dede; assistente, Idelvan Matos e gerente de futebol, Júlio Araújo. Em seguida foi a vez dos atletas. 

Goleiros 

Amaral 

Murilo  

Victor 

Zagueiros 

Danilo Cerqueira 

Leleu 

Junior Soares 

Alenilson 

Léo 

Laterais direito 

Jean 

JoãoNeto 

Laterais esquerdo 

Rian 

Neguinho Paraíba 

Volantes 

Fred 

Guilherme PitBul 

Douglas Carioca 

Ricardo Jefferson 

Renan Pitió 

Andson 

Meio campo 

Henrique 

Idelvando 

Maiquinho 

Samuel 

Deivid 

Atacantes 

Raphael Freitas 

Felipe Sousa 

Rosivaldo 

Candinho 

Thomazek 

Lucas Guma 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.