Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diretoria do Picos dispensa Júnior Soares e Danilo Cerqueira

Os dois atletas já foram comunicados oficialmente pela diretoria da decisão e desligados do elenco.

Pressionada pelas críticas ao setor defensivo, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), resolveu agir e dispensou dois zagueiros. Júnior Soares, ex-Altos, que vinha atuando como titular e o reserva Zanilo Cerqueira.

Na manhã desta segunda-feira, 20, foram assinadas as rescisões dos contratos dos dois atletas, já comunicados oficialmente da decisão pela diretoria e desligados do elenco.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Titular Júnior Soares foi dispensadoTitular Júnior Soares foi dispensado

Desde a estreia do Picos contra o River dia 2 de fevereiro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, que o setor defensivo da equipe vem sendo alvo de críticas. As cobranças partem tanto dos torcedores, como da crônica esportiva.

Para suprir a falha, a diretoria do Picos contratou o zagueiro Tonhão, mas até o jogo do último sábado, 18, contra o Parnahyba, o atleta ainda não tinha condições de atuar. E mais uma vez o setor defensivo foi alvo de críticas da torcida e da imprensa.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Reserva Danilo Cerqueira foi dispensadoReserva Danilo Cerqueira foi dispensado

Na manhã desta segunda-feira, 20, os dirigentes resolveram rescindir os contratos dos zagueiros Júnior Soares e Danilo Cerqueira. Embora  a diretoria não confirme, outros atletas também estariam na lista de uma possível dispensa. Segundo apurou o GP1, os próximos a sair podem ser o atacante Lucas Guma e o goleiro reserva Murilo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.