Fechar
GP1

Política

Diretório Estadual do PSDB realiza encontro em Teresina

A vice-presidente nacional do PSDB, a deputada federal Marina Carvalho, também participou do evento que aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Teresina.

O Diretório Estadual do PSDB realizou, na manhã desta sexta-feira (06), encontro do partido com todos os pré-candidatos, lideranças, dirigentes e militantes da sigla no Piauí para debater as eleições deste ano.

Segundo o presidente estadual do partido, o deputado Marden Menezes, os principais objetivos da reunião foram aproximar as lideranças do partido e fazer um planejamento para as eleições. "As expectativas das eleições são muito boas. Nós queremos lançar pelo menos 40 candidaturas de prefeitos em todos o Estado", declarou.
Imagem: Thaís Guimarães/GP1Deputado Marden Menezes(Imagem:Thaís Guimarães/GP1)Deputado Marden Menezes
O encontro contou ainda com palestras sobre direito eleitoral e contabilidade, de como devem ser geridos os recursos de uma campanha.

A vice-presidente nacional do PSDB, a deputada federal Marina Carvalho, também participou do evento que aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Teresina.
Imagem: Thaís Guimarães/GP1Deputada Marina Carvalho(Imagem:Thaís Guimarães/GP1)Deputada Marina Carvalho
"Pra mim, esse evento tem o objetivo de fortalecer os militantes do partido nesse atual momento da conjuntura política, que as pessoas tendem a se afastar da política. Quanto mulher e jovem é muito bom essa representatividade no partido das mulheres e da juventude", disse Marina Carvalho.

A coordenadora do PSDB mulher, Francisca Ramos, ressaltou a importância de dar visibilidade às mulheres na política. “O partido precisa entender que os votos e os cargos eletivos não são mais importantes que a militância e o trabalho de base. É necessário dar voz e visibilidade as minorias”, afirmou.
Imagem: THaís Guimarães/GP1Francisco Ramos, coordenadora estadual do PSDB Mulher(Imagem:THaís Guimarães/GP1)Francisco Ramos, coordenadora estadual do PSDB Mulher
O deputado federal, Rodrigo Martins (PSB), também prestigiou o encontro. Para ele, sua presença só reforça o apoio ao PSDB aqui no Piauí, já que nacionalmente eles são oposição ao Governo. "O partido sempre apoiou o prefeito Firmino Filho e vai continuar apoiando", disse o parlamentar.
Imagem: Thais Guimarães/GP1Deputado Rodrigo Martins (Imagem:Thais Guimarães/GP1)Deputado Rodrigo Martins
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB) também esteve presente, e declarou apoio ao PSDB. “Posso garantir que em Teresina, PMDB e PSDB seguem aliados, nos demais municípios do Estado, as siglas tem autonomia para fazerem suas alianças”, pontuou.
Imagem: Thais Guimarães/GP1Deputado Themístocles Filho(Imagem:Thais Guimarães/GP1)Deputado Themístocles Filho
Imagem: Thais Guimarães/GP1Sílvio Mendes(Imagem:Thais Guimarães/GP1)Sílvio Mendes
Imagem: Thaís Guimarães/GP1Diego Moreiram, Procurador do Estado, proferiu palestra sobre contabilidade nas campanhas(Imagem:Thaís Guimarães/GP1)Diego Moreira, Procurador do Estado, proferiu palestra sobre contabilidade nas campanhas
Imagem: THaís Guimarães/GP1Advogado Carlos Yuri, proferiu palestra sobre direito eleitoral(Imagem:THaís Guimarães/GP1)Advogado Carlos Yuri, proferiu palestra sobre direito eleitoral
Imagem: Thaís Guimarães/GP1Encontro Estadual do PSDB(Imagem:Thaís Guimarães/GP1)Encontro Estadual do PSDB


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.