Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Discordo totalmente", diz Quem Quem sobre índice de rejeição

A pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública Amostragem mostra a intenção de voto dos teresinenses nas eleições deste ano.

O candidato a prefeito de Teresina Quem Quem (PTN) discordou dos números da pesquisa realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública Amostragem. Os números mostram as intenções de votos dos teresinenses nas eleições municipais deste ano. Os dados divulgada nesta quinta-feira (22).

A pesquisa, divulgada no jornal Meio Norte, mostra que o candidato Quem Quem aparece com a maior taxa de rejeição. 24,75% afirmaram que não votariam nele, enquanto Amadeu tem 19,38%, Lourdes Melo 18,13%, Firmino 16,88%, Dr. Pessoa aparece com 5,63% e para Éverton Diego e Luciane Santos a rejeição é de 5%.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Quem QuemCandidato Quem Quem

Segundo o candidato, os números destoam da realidade. “Discordo totalmente. É muito difícil eu acreditar nessas pesquisas, porque uma hora dizem uma coisa, outra hora estão falando outra. Acho que houve um erro na pesquisa, porque outros institutos mostram que há um aumento na intenção de votos da minha candidatura. Então, não dá para entender como houve um aumento na rejeição”, declarou.

“O que a gente vê nas ruas é totalmente diferente. É as pessoas apoiando o Quem Quem. E o que nós projetamos para essa última semana é um crescimento ainda maior. As urnas vão mostrar a verdadeira intenção de votos dos teresinenses”, finalizou Quem Quem.

Números da pesquisa

O candidato Firmino Filho (PSDB) continua na frente com 44,38%, segundo dados da estimulada. Em segundo lugar aparece Dr. Pessoa (PSD) com 28,12%, seguido por Amadeu Campos (PTB) com 9,38%. Éverton Diego (PSOL) aparece com 1%, Luciane Santos (PSTU) com 0,75% , Lourdes Melo (PCO) com 0,5% e Quem Quem (PTN) aparece com 0,38%. Não sabem ou não opinaram foram 8,62% e os votos nulos e brancos ficaram na margem de 6,88%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.