Fechar
GP1

Brasil

Disponível o primeiro volume do Guia de Tecnologia para Advogados

No seu primeiro volume, o guia traz informações e instruções para advogados na era do processo eletrônico.

Nesta segunda-feira (18) foi divulgado o primeiro volume do Guia de Tecnologia para Advogados na Era do Processo Eletrônico. No seu primeiro volume, o guia traz informações e instruções para advogados na era do processo eletrônico.


Imagem: Divulgação Clique para ampliarGuia de Tecnologia para Advogados na Era do Processo Eletrônico(Imagem:Divulgação )Guia de Tecnologia para Advogados na Era do Processo Eletrônico
Com uma linguagem simples e objetiva, o manual ensina: o Advogado na era do processo eletrônico; Verificação do computador e cadastro no sistema; O que é o PJe-JT; Visão geral do sistema; O painel do Advogado/Procurador; Como ingressar com uma inicial; Notificação inicial; Como contestar uma ação; Peticionamento avulso; PJe-JT de Segundo Grau e uma análise completa de todas as funcionalidades do sistema PJe-JT.

O guia é destinado para profissionais da área do direito. Além disso, seus dados possibilitam uma maior compreensão e dá credibilidade aos trabalhos abordados. Com informações do ambitojuridico

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.