Fechar
GP1

Piauí

Divulgada programação dos 180 anos da Assembleia Legislativa do Piauí

Geovana Costa informou que as comemorações serão abertas pelo presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB).

A programação das comemorações dos 180 anos da Assembleia Legislativa foi divulgada hoje (16) pela chefe do Cerimonial do Poder, Geovana Costa. De acordo com o programação, as comemorações terão início às 16 horas do dia 4 de maio próximo com a solenidade de instalação da Assembleia Legislativa na Câmara Municipal de Oeiras, a primeira capital do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoPlenário da Assembleia Legislativa(Imagem:Divulgação)Plenário da Assembleia Legislativa

Geovana Costa informou que as comemorações serão abertas pelo presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB). O governador Welllington Dias, o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, e todos os parlamentares federais e estaduais, dentre outros, serão convidados para participar da solenidade.

A programação prevê que, no dia 5 de maio, a programação dos 180 anos terá prosseguimento em Teresina. Às 9h30min, haverá o lançamento do livro “Mitos e Legendas da Política Piauiense” de autoria do deputado Wilson Brandão (PSB) no Salão Nobre Francisca Trindade localizado no Palácio Petrônio Portella, sede do Poder Legislativo.

De acordo com Geovana Costa, a programação terá prosseguimento às 11 horas com a realização de uma sessão solene no Plenário Deputado Waldemar Macedo. Várias personalidades serão homenageadas com a Medalha do Mérito Legislativo alusiva aos 180 anos da Assembleia do Piauí, que foi instalada no dia 4 de maio de 1835.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.