Fechar
GP1

Economia e Negócios

Divulgado calendário de saque das contas inativas do FGTS

Mais de 30 milhões de trabalhadores terão direito de retirar o dinheiro a partir de 10 de março.

O governo divulgou nesta terça-feira (14), o calendário de saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A partir de 10 de março, mais de 30 milhões de trabalhadores terão o direito de receber o dinheiro. Para dar informações sobre as contas inativas do FGTS a Caixa criou uma página na internet (www.caixa.gov.br/contasinativas) e um serviço telefônico (0800-726-2017).

De acordo com informações do G1, a Caixa Econômica Federal vai abrir aos sábados a partir do dia 18 deste mês para orientar os brasileiros que tem direito à retirada. A ordem dos saques é baseada no mês de aniversário do trabalhador. Serão 1.891 agências abertas nos seguintes sábados: 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho. O horário de funcionamento será das 9h às 15h.

  • Foto: G1.comCalendário do FGTSCalendário do FGTS

Quem nasceu em janeiro e fevereiro, por exemplo, poderá sacar os recursos a partir de 10 de março. Quem nasceu em março, abril e maio, poderá sacar a partir de abril e os que nasceram em junho, julho e agosto, a partir de maio. Já os aniversariantes de setembro, outubro e novembro, a partir de junho e os que nasceram em dezembro, em julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.