Fechar
GP1

Piauí

Divulgado edital para seleção de professores em Teresina

A partir da próxima segunda-feira (27/04) estarão abertas as inscrições.

O edital do processo seletivo simplificado para formação de cadastro de professores, em caráter temporário, do Programa Universidade ao Alcance de Todos, foi lançado nesta sexta-feira (24).O programa é realizado pela Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz, em parceria com a entidade conveniada Fundação Madre Juliana. A partir da próxima segunda-feira (27/04) estarão abertas as inscrições.
Imagem: Rômulo PiauilinoSeleção(Imagem:Rômulo Piauilino)Seleção
Para participar do processo, os candidatos interessados deverão preencher o requerimento que consta no Edital de Seleção Simplificada, disponível nos sites www.fwf.teresina.gov.br e www.fundacaomadrejuliana.org.br e apresentar currículo acompanhado de documentos pessoais e comprovantes de experiências profissionais, no horário de 8h às 13h, na sala do Programa Universidade ao Alcance de Todos, sede da Fundação Wall Ferraz, localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, nº 900, Centro – Teresina – Piauí.

O Programa Universidade ao Alcance de Todos dirige-se aos egressos do ensino médio da rede pública interessados em realizar preparatório para exames do ensino superior (ENEM/Pré-vestibular) de forma gratuita.

As vagas são para professores dos componentes curriculares: Gramática, Literatura, Redação, Espanhol, Inglês, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Biologia, Química, Matemática e Física.

Em 2014, o Unitodos aprovou mais de 300 alunos. As aprovações foram na UFPI, UESPI, IFPI e faculdades particulares. Os alunos foram aprovados em cursos de diversas áreas como, Engenharia Civil, Direito, Economia, Análise de Sistema, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, além de outros concursos públicos.

Clique aqui para ver o edital.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.