Fechar
GP1

Piauí

Divulgado resultado para mil vagas do concurso do Hospital Universitário no Piauí

O resultado saiu nesta terça-feira (02) pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

Foi divulgado no Diário Oficial da União o resultado final do concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI). O resultado saiu nesta terça-feira (02) pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). Confira relação completa. 

Mais de 80 mil candidatos participaram das provas realizadas no inicio de março. Ao todo foram 1.050 vagas ofertadas. Os salários de nível médio variam de R$ 1.630 a R$ 2.717. o Certame foi organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). O cargo com maior número de inscritos foi o de Assistente Administrativo, com 39.205 pessoas.

A relação final dos aprovados na prova objetiva que terão os documentos entregues para avaliação curricular de títulos e experiência profissional analisados pela banca examinadora com a seguinte ordem de informação: código e nome do cargo de inscrição, número de inscrição, nome completo, pontuação final obtida na prova objetiva e ordem de classificação na listagem geral após a prova. Para os candidatos com deficiência a classificação indicada é a de listagem especifica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.