Fechar
GP1

Política

Documento mostra que Jucá alterou medidas para beneficiar Gerdau

Os deputados Alfredo Kaefer (PSL-PR) e Jorge Côrte Real (PTB-PE), também estariam envolvidos.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo deste sábado (25), um relatório da Polícia Federal no âmbito da Operação Zelotes mostrou que o senador Romero Jucá (PMDB-RR) alterou a Medida Provisória 627 de 2013 para beneficiar o Grupo Gerdau. Além de Jucá, os deputados Alfredo Kaefer (PSL-PR) e Jorge Côrte Real (PTB-PE), também estariam envolvidos.
Imagem: EstadãoDocumento mostra que Jucá alterou medidas para beneficiar Gerdau(Imagem:Estadão)Documento mostra que Jucá alterou medidas para beneficiar Gerdau
De acordo com o Estadão Jorge Côrte Real disse que ficou surpreso com a citação do seu nome no relatório da Polícia Federal. "Minha proposta apenas concedia o prazo de 30 dias para adesão ao sistema proposto pela MP. Isso atendia o interesse geral, não de uma companhia em especial", relatou.

Alfredo Kaefer que também teve seu nome citado no documento da PF, informou que emenda que ele havia apresentado atendia o pedido feito pela Confederação Nacional da Indústria. "Minha atuação parlamentar é marcada pela preocupação em apresentar propostas importantes para o setor industrial. Sempre fui o interlocutor de empresas para assuntos tributários", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.